Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Fiscalização do Comércio fechou um estabelecimento comercial no centro da cidade na tarde da quarta-feira (3). Como parte da operação Te Cuida RS, onde as forças estaduais e municipais atuam em conjunto na fiscalização do cumprimento do decreto da bandeira preta, as equipes chegaram até um bar, localizado na rua Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a rua Uruguai.
No local, diversas pessoas consumiam bebidas alcoólicas e não faziam o uso de máscaras. Com a chegada das guarnições, parte do grupo de homens que estava no local fugiu a bordo de um automóvel. Outro indivíduo que tentou empreender fuga a pé foi detido próximo do local. A proprietária do estabelecimento se identificou e alegou que o bar é localizado em sua residência, portanto, segundo ela, não estaria infringindo nenhuma determinação.
Acontece que, de acordo com as normativas do decreto, todo e qualquer estabelecimento não essencial que tenha CNPJ ativo e uma fachada que identifique sua atividade, não pode estar em funcionamento até o dia 7 de março. Ao receber a notícia, a proprietária e o grupo de clientes que estavam no local se exaltaram e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.


Allanamiento e incautación de droga en Rivera
En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de