qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Família confirma identidade de homem encontrado sem vida no Cerro Chato

Clademir Teixeira Freire tinha 59 anos e não tinha contato com a família há três semanas

No fim da tarde do último domingo (21) o corpo de um homem foi encontrado por um casal no parque eólico Cerro Chato. O homem não carregava nenhum tipo de documentação, portanto, o mistério sobre a sua identidade se manteve até a tarde desta segunda-feira (22), quando familiares fizeram contato com a Reportagem do jornal A Plateia.

De acordo com uma das filhas, tratava-se de Clademir Teixeira Freire, de 59 anos. Informações preliminares de fontes ligadas ao Instituto Geral de Perícia (IGP) descartaram a morte violenta e aguardam exames mais detalhados para afirmar a causa da morte. O IGP ainda não conseguiu confirmar a identidade do homem. Os familiares o reconheceram, mas ainda assim devem realizar exames de DNA para efetivar a confirmação.

Ainda segundo uma das filhas, Freire não havia sido diagnosticado com nenhum distúrbio mental, entretanto, recusava-se a ser acolhido pela família. Em diversas oportunidades recusou os cuidados das filhas e optou por viver pelas ruas. Há três semanas esteve no Albergue Municipal, ocasião onde ocorreu o último contato entre Freire e seus familiares. O homem de 59 anos foi sepultado na tarde desta segunda no Cemitério Municipal.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Cedida

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro