qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Ouro e Prata tem novo gerente em Livramento

Nesta semana, o gerente regional da Viação Ouro e Prata em Sant’Ana do Livramento, Alex Dickmann apresentou o seu sucessor, Anderson Vieira ao presidente do Grupo A Plateia, Antonio Badra. Bajeense, Anderson assume a responsabilidade de coordenar a região. “Será um grande desafio manter esse serviço de excelência que a nossa empresa presta aqui na região”, disse.
Alex, por sua vez, deixa a viação para se dedicar a projetos pessoais. “Agradeço muito o acolhimento de todas as pessoas que são grandes parceiras aqui em Livramento e região”, complementou.

A história da Ouro e Prata

A história da Ouro e Prata começa em 1º de setembro de 1939, quando Willy Fleck e Raimundo Fleck fundaram a empresa Crissiumal para o transporte de carga e de passageiros. O crescimento foi rápido e, um ano depois, a empresa, que começou com um caminhão de passageiros misto e dois caminhões de carga, adquiriu seu primeiro ônibus fechado, em uma iniciativa pioneira na região.
Em 1960, a Ouro e Prata mudou sua sede de Ijuí para Porto Alegre, ocupando um espaço para aproximadamente 30 ônibus, o que foi suficiente por apenas algum tempo, já que o crescimento constante da empresa exigiu uma nova sede, mais ampla, que foi instalada na rua Frederico Mentz, no ano de 1976.
Quase duas décadas depois, em 1990, a Ouro e Prata deu mais um grande passo, com suas linhas ultrapassando as barreiras do estado, chegando a Canarana, no Mato Grosso.
De lá para cá, o trabalho sério com forte investimento em pessoas, inovação e tecnologias só consolidou ainda mais a Ouro e Prata no mercado.

 

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025