A santanense Daiane Pampim sofreu um golpe ao vender sua câmera profissional no site Mercado Livre. Segundo seu relato, ela vendeu tranquilamente e depois do envio do produto o valor não foi creditado na sua conta, confira:
“Quem me conhece sabe a pessoa esforçada que sou. Tudo que tenho é adquirido com o meu trabalho. Hoje, tô péssima, arrasada.
Vou contar para que nenhum de vocês passe pela frustração que estou passando. Resolvi criar uma conta no mercado livre para vender alguns equipamentos de trabalho. Coloquei uma das minhas câmeras à venda. Custa em medida três mil reais. Pois bem, apareceu um comprador, Tudo direitinho, email chegando em tempo real. Eu super feliz, contando com o valor pois na pandemia, não está fácil. Pois é, passou o prazo dos sete dias úteis e não recebi o valor da venda na minha conta. Entrei em contato com a central do Mercado Livre e para a minha surpresa e tristeza… Fui pega em um golpe. Tô arrasada! Quem me conhece sabe…
Eu batalho pra ter as minhas coisas. Tristeza me define hoje. O comprador manteve contato o tempo todo. Meu erro foi negociar com ele também pelo whatsapp. Pois as vendas do mercado livre só são bem sucedidas se feitas dentro da plataforma deles. Sem utilizar WhatsApp”, conta.
Confira as capturas de tela do golpe: