O sábado ainda é de muito trabalho para a Polícia Civil de Sant´Ana do Livramento para tentar elucidar o triplo homicídio ocorrido no final da noite de sexta-feira no interior de uma residência na Rua Aspirante Jenner Leites, no bairro Vila Soares. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas com o objetivo de tentar identificar os responsáveis pelo crime.
De acordo com relato de testemunhas, os criminosos chegaram ao local encapuzados e executaram José Augusto Duarte Gomes, 24 anos, Camila Eliane Duarte Valério, 21 anos, e Denise Rosa Torves, 30 anos, morreram na hora.
O amigo deles, que foi levado pelos criminosos, se jogou do carro em uma área próxima do limite entre Livramento e Rivera, no Uruguai, e conseguiu fugir. Conforme o delegado, já existe uma suspeita para o caso, mas ela não será divulgada para não prejudicar os trabalhos. Ainda no início da madrugada deste sábado, um veículo foi encontrado incendiado na cidade de Rivera. A Polícia não descarta que o mesmo tenha sido utilizado na fuga mas, ainda será necessário aguardar o resultados dos testes feitos pela Polícia Científica uruguaia para apontar uma relação. O crime assustou os moradores da região e se tornou o quarto a ocorrer em Livramento em menos de 36 horas. No último dia de 2020, José Luis Leites da Silva já havia sido executado na estrada de acesso ao Cerro do Chapéu conhecida como caminho internacional.