Na tarde desta terça-feira (24), os agentes da Polícia Civil realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva. A primeira prisão foi a de um indivíduo, de aproximadamente 40 anos de idade, que estava sendo procurado após ter descumprido uma medida protetiva estabelecida pela justiça após denúncias de sua ex companheira. O homem foi detido na região do Armour e conduzido até a delegacia pelos agentes.
Na sequência, em mais uma diligência do tipo, os policiais foram até a região da Praça Artigas para cumprir mais um mandado. Desta vez, em desfavor de uma mulher de 50 anos de idade, que já possuía outras passagens policiais. Após várias tentativas de captura por parte dos policiais, visto que a mulher constantemente mudava de endereço, pois já sabia que estava sendo procurada, os agentes conseguiram realizar a prisão através de informações do setor de inteligência da Polícia Civil.
A mulher estava sendo procurada, mais uma vez, pois trabalhava como garota de programa e, durante os encontros, aplicava um sedativo conhecido como “Boa noite Cinderela” nos seus clientes. Enquanto estes estavam inconscientes, ela aproveitava para roubar cartões de crédito, quantias em dinheiro e também outros pertences. Cabe salientar que, recentemente, pelo mesmo golpe, a mulher cumpriu nove meses de prisão e agora, deve cumprir mais um período.