qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

“Unidas são rosas”: Grupo Felice promove campanha do Outubro Rosa

Em alusão ao Outubro Rosa, campanha internacional que lembra, principalmente às mulheres, sobre a prevenção do câncer de mama através do diagnóstico precoce, o Grupo Felice lançou a campanha Sozinhas são pétalas. Unidas são rosas“.

Neste ano, as ações do grupo incluem a decoração das concessionárias com símbolos da campanha, como fitas, laços e balões no interior das lojas. Já na parte exterior, as vitrines foram decoradas com adesivos da campanha e luzes rosas. Além disso, as colaboradoras do Grupo Felice receberam máscaras de proteção contra a Covid-19, contendo a marca do Grupo Felice na cor rosa e sendo mais uma forma de prevenção.

Nas redes sociais, além de postagens conscientizadoras no Facebook e no Instagram, o vídeo da colaboradora Catiane de Almeida Correa, Assistente de RH do Grupo Felice, comoveu a todos ao contar sua emocionante história sobre como venceu o câncer de mama.

O Outubro Rosa é uma campanha internacional que ocorre anualmente e tem como objetivo a luta contra o câncer de mama, doença que acomete principalmente mulheres com mais de quarenta anos. O Grupo Felice apoia esse movimento e procura sempre estimular a participação e a conscientização de seus colaboradores, consumidores e, consequentemente, da comunidade de um modo geral. Por isso, em outubro, não seja pétala: seja rosa!

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se