Em alusão ao Outubro Rosa, campanha internacional que lembra, principalmente às mulheres, sobre a prevenção do câncer de mama através do diagnóstico precoce, o Grupo Felice lançou a campanha “Sozinhas são pétalas. Unidas são rosas“.
Neste ano, as ações do grupo incluem a decoração das concessionárias com símbolos da campanha, como fitas, laços e balões no interior das lojas. Já na parte exterior, as vitrines foram decoradas com adesivos da campanha e luzes rosas. Além disso, as colaboradoras do Grupo Felice receberam máscaras de proteção contra a Covid-19, contendo a marca do Grupo Felice na cor rosa e sendo mais uma forma de prevenção.
Nas redes sociais, além de postagens conscientizadoras no Facebook e no Instagram, o vídeo da colaboradora Catiane de Almeida Correa, Assistente de RH do Grupo Felice, comoveu a todos ao contar sua emocionante história sobre como venceu o câncer de mama.
O Outubro Rosa é uma campanha internacional que ocorre anualmente e tem como objetivo a luta contra o câncer de mama, doença que acomete principalmente mulheres com mais de quarenta anos. O Grupo Felice apoia esse movimento e procura sempre estimular a participação e a conscientização de seus colaboradores, consumidores e, consequentemente, da comunidade de um modo geral. Por isso, em outubro, não seja pétala: seja rosa!