qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Cinco pessoas são presas suspeitas de furtar peças de carros envolvidos em acidente em Rosário do Sul

Colisão entre seis veículos matou duas pessoas. Dois carros caíram de uma ponte e tiveram acessórios levados.

Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (14), suspeitas de roubar peças dos carros envolvidos em um acidente em Rosário do Sul, na Região Central do estado. A colisão entre seis veículos matou duas pessoas.

De acordo com a Brigada Militar, os homens retiraram peças como estepe, macacos e faróis, dos dois carros que caíram da ponte durante o acidente.

Três dos suspeitos foram flagrados retirando os acessórios e outros dois foram presos em cima da ponte, porque, de acordo com a BM, estariam dando cobertura e vigiando a presença de policiais.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (13) e envolveu cinco carros e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos teve uma pane e parou no meio da ponte causando o congestionamento.

O caminhoneiro não viu e acabou colidindo com os carros. Duas pessoas, de 24 e 19 anos, morreram depois que o veículo em que elas estavam caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

O motorista do outro carro, que caiu da ponte, ficou ferido e está internado em estado estável no Hospital de Rosário do Sul.

Fonte G1 RS

Foto: Kinder Ross / Rede Sulamérica

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se