qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Santanense morre em acidente entre caminhões em Santa Margarida do Sul

Vitima tinha 37 anos e era funcionária de uma rede de postos de combustíveis

Foi confirmada na manhã desta terça-feira (13), por familiares, o falecimento de Carla Geovana Alvarez, de 37 anos. Ela era motorista de um dos caminhões que colidiram ainda na madrugada desta terça na BR-290.

Carla era funcionária de uma rede de postos de combustíveis de Sant’Ana do Livramento e fazia o transporte de produtos da refinaria até seu destino final. Ela também era conhecida por ser uma das poucas mulheres motoristas de caminhão da cidade.

O acidente

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à 1h da manhã no KM 382 da BR-290, próximo a cidade de Santa Margarida do Sul, cerca de 200 quilômetros de Livramento.

Um condutor, que não quis se identificar, comentou que estava próximo ao local no momento do acidente e disse que ouviu uma explosão e um clarão no meio da rodovia. Até a última atualização, o transito continuava interrompido, o desvio estava sendo realizado por Bagé. A rede de postos que Carla trabalhava ainda não se manifestou sobre o acidente.

Fotos: Divulgação.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se