Toda semana a Netflix disponibiliza novos títulos. Entre filmes, séries e documentários o serviçlo de streaming renova o seu catálogo para não deixar o seu público entediado. Ainda mais em época de quarentena, não é mesmo?
Confira as novidades dessa semana:
Filmes
As vantagens de ser invisível (10/08)
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Círculo de fogo: A revolta (13/08)
Círculo de Fogo: A Revolta acompanha Jake (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger. O rapaz é um talento promissor do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados. Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se areadaptar ao ambiente militar.
Power – Original Netflix (14/08)
Nas ruas de New Orleans, surge o boato de uma nova droga misteriosa que dá superpoderes exclusivos a cada usuário. O porém: você só descobre o efeito quando toma. Alguns desenvolvem pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros têm uma reação mais mortífera. Quando a pílula é responsável por um aumento perigoso da criminalidade, um policial (Joseph Gordon-Levitt) se une a uma adolescente que vende drogas (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por um desejo de vingança (Jamie Foxx), e os três se arriscam a tomar a droga para poder localizar e deter quem a criou.
Assalto ao Banco Central (14/08)
Em Assalto ao Banco Central, Barão (Milhem Cortaz) que teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.
Séries:
A Indústria da cura – Original Netflix (12/08)
3% – 4ª temporada – Original Netflix (14/08)
3% é a primeira série original brasileira da Netflix, e ganhou status de fenômeno mundial. A produção é ambientada em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, onde o povo vive num Brasil miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, os jovens têm a chance de passar por uma rigorosa seleção para ascender ao cobiçado Mar Alto. Só que apenas 3% dos competidores do processo conseguem tal honra.
Caçadoras de recompensas – Original Netflix (14/08)
A trama conta a história de Sterling e Blair, irmãs gêmeas adolescentes que arranjam um trabalho como caçadoras de recompensas após capturarem um criminoso por acidente.
Documentário:
Axé: Canto do povo de um lugar (12/08)
Relata a história de um dos dos movimentos musicais mais globalizados do mundo, o Axé, originário da Bahia. Mostrando como o ritmo musical carrega em sua essência boa parte de todo o sincretismo musical e cultural baiano, o documentário reúne entrevistas e imagens de arquivo com objetivo de traçar um ponto inicial do nascimento do gênero.