Neste feriado, venha almoçar na Churrascaria Coisa Nossa! Um lugar agradável, atendimento personalizado e uma comida gostosa. Ponto positivo! Venha degustar um cardápio repleto de variedades. Com todo sabor da comida caseira preparada pra você.
Na Coisa Nossa você e sua família podem saborear o autêntico churrasco gaúcho em cortes nobres, junto com seus acompanhamentos tradicionais – saladas e pratos quentes, além de deliciosas sobremesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação para melhor servi-los.
Tem carnes brancas e vermelhas em cortes especiais que valorizam suas características, sendo assadas ao calor da brasa com o mais puro jeito gaúcho de fazer churrasco.
Quem não quiser ir até o local, pode comprar para levar e degustar em casa, já que muitos estão preferindo não sair.
O número de pessoas é limitado, seguindo as recomendações da prefeitura, então é possível reservar a mesa pelo telefone. “Estamos seguindo rigorosamente todas as recomendações de segurança e prevenção para o combate ao COVID-19 e, visando o bem-estar de nossa equipe e clientes, nosso atendimento está com restrições de funcionamento e capacidade.”
Temos como objetivo a satisfação do cliente com um atendimento e serviço de excelência.
Av. Tamandaré, n° 1758



