Uma moto completamente adulterada foi apreendida na noite desta segunda-feira (8), em Livramento. A motocicleta uruguaia estava com o emplacamento de uma segunda moto, chassi de uma terceira e o emplacamento de uma quarta motocicleta.
A apreensão aconteceu em uma barreira durante a Operação de Combate ao Crime de Homicídio no 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMON). A ação atua em conjunto com a Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motos) e Policiamento Montado, buscando reduzir os índices de homicídio e tráfico de drogas nos municípios de extensão do 2º Regimento. Os Policiais Militares dão prioridade a realização de barreiras dinâmicas em diversos pontos da cidade e abordagens à pessoas suspeitas, com o objetivo de trazer a sensação de segurança à comunidade e reduzir os índices de criminalidade.
O termo “Frankenstein” se dá pela quantidade de adulterações constatadas, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a motocicleta foi recolhida.
Texto e foto: João Victor Montoli