Um homem de 41 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul após flagrante por embriaguez e lesão corporal em um acidente que deixou ele e um passageiro ferido na madrugada desta segunda-feira (8). O veículo colidiu em um poste no bairro Primavera, na saída da cidade.
O acidente foi atendido pela Brigada Militar, Bombeiros e Samu. Conforme os Bombeiros, às 2h15 a guarnição foi acionada para atendimento na rua Barão do Mauá, esquina com João Brasil. No local havia um Peugeot 307, que atingiu um poste de concreto. O Samu já estava atendendo o passageiro que apresentava traumas na face e escoriações diversas. O motorista de 41 anos sofreu escoriações no crânio e um corte na perna direita. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).
o laudo médico, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido pela BM para o teste do etilômetro, que apontou 1,11 mg/l de alcoolemia, valor maior de três vezes do limite para o crime de embriaguez, que é de 0,33. Diante do fato, ele foi conduzido para a Polícia Civil, onde foi feito o registro de embriaguez e lesão corporal culposa, sendo determinado o auto de prisão em flagrante delito (APFD), por embriaguez. O motorista de 41 anos foi recolhido ao Presídio Estadual. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.
ACIDENTE – No início da manhã desta segunda-feira (8), uma colisão deixou um motociclista ferido na Rua Amaro Souto, bairro Nossa Senhora do Rosário. A colisão ocorreu antes das 7h da manhã e envolveu um Gol e uma moto. Após o socorro, o motociclista foi atendido no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) e liberado.
Fonte: Gazeta de Rosário
Foto: Memes Rosul / Facebook / Reprodução