qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Lar da Infância Daniel Albornoz promove ação solidária de Dia dos Namorados

Com a proximidade do Dia dos Namorados, tradicionalmente comemorado no dia 12 de junho, o Lar da Infância Daniel Albornoz promove uma ação solidária em prol da instituição. Para isso, serão disponibilizados 500 números no valor de R$ 10,00 cada um.
Ao todo, serão quatro vencedores. Com o apoio de alguns parceiros comerciais serão entregues um pack executivo de sushi para duas pessoas para o primeiro lugar, um barril de chopp artesanal de 20 litros para o segundo lugar, um vale presente no valor de R$ 100,00 em uma loja de calçados e acessórios para o terceiro colocado e um kit de perfume importado para o quarto lugar.
Para participar, basta realizar um depósito referente ao número de tickets que deseja comprar na conta da instituição no Banco do Brasil, os dados são: agência 35-3 e conta: 4444-x. Após o depósito, a orientação é que o comprovante seja encaminhado para o whatsapp do Lar, no número: (55) 9 9725-1300.
Uma transmissão ao vivo do sorteio está prevista para acontecer no dia 12 de junho às 18h na página do Lar da Infância Daniel Albornoz no Facebook. Todo o valor arrecadado com a ação será revertido em benefício da instituição.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro