qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Militar é esfaqueado no Parque do Sol

Vítima levou duas facadas na altura do abdômen

Um Militar do Exército Brasileiro foi esfaqueado no Parque do Sol na última quarta-feira (19). De acordo as informações oficiais da equipe que atendeu a ocorrência, o homem estava em uma casa na rua Rafael Cabeda Peres quando um homem chegou e o feriu com dois golpes.

Segundo informações, os ferimentos ocorreram quando alguém bateu à porta e o militar a abriu sendo surpreendido pelo agressor que estava com uma faca iniciando o ataque com a arma branca, atingindo a vítima com dois golpes na altura do abdômen. A Brigada Militar (BM) foi até o local, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar socorro à vítima e atender a ocorrência.
O militar continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil ainda apura as causas e procura pelo principal suspeito de ter cometido esta agressão. As motivações para o atentado ainda não são conhecidas, mas, de acordo com informações apuradas pela Reportagem do jornal A Plateia, a hipótese de crime passional não está descartada.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro