qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Homem tem parte de orelha arrancada após discussão

As duas ocorrências que estão nesta página aconteceram no mesmo dia e com intervalo de poucos minutos entre elas. A Brigada Militar foi acionada para comparecer à rua Pedro Comas, no bairro Divisa, onde estaria acontecendo uma briga. No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher bastante alterados.

Segundo informações, o motivo da discussão teria sido a cobrança de uma dívida de um programa sexual por parte da mulher. Ela foi até a casa do homem para cobrá-lo e o mesmo se recusou a efetuar o pagamento. Após a negativa da quitação do débito, a agressora entrou em surto e, no momento em que o homem fechava a porta da residência, a agressora acabou invadindo a residência e quebrou alguns pertences do devedor.
Por causa da invasão a sua residência, ambos iniciaram uma discussão e foram às vias de fato onde, em meio à ação, o homem acabou com parte de sua orelha arrancada por uma mordida. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado. A vítima não quis representar contra a agressora. Os militares fizeram o registro simples do fato e a mulher foi liberada. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro