qua, 23 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Homem chega à Santa Casa sem parte da orelha

No final da manhã desta quarta-feira, dia 19, a Brigada Militar foi acionada para comparecer à rua Pedro Comas, no bairro Divisa, onde estaria acontecendo uma briga. No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher bastante alterados.

O motivo da discussão teria sido a cobrança de uma dívida por parte do homem. A referida mulher e também agressora, foi até a casa do homem que se recusou a efetuar o pagamento. Fato este que motivou a agressora a invadir a residência e quebrar alguns pertences do devedor.

Desta forma, ambos foram às vias de fato onde, em meio à ação, o homem acabou com parte de sua orelha arrancada por conta de uma mordida. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento da Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Entretanto, o homem não quis representar contra a agressora. Os militares fizeram o registro simples do fato e a mulher foi liberada.

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão