qua, 23 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Paciente é morto a tiros dentro de hospital em Carazinho

William Gabriel Claro Severo, de 19 anos, havia sido baleado em uma tentativa de homicídio no sábado (1º) e estava internado em estado estável. Suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros dentro do Hospital de Caridade de Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, William Gabriel Claro Severo havia sido baleado em uma tentativa de homicídio no sábado (1º) e estava internado em estado estável na instituição.

Pelo menos dois homens invadiram o hospital, informou a polícia. Após o crime, eles fugiram. Os suspeitos foram identificados por meio das imagens das câmeras de segurança e são procurados.

Segundo as autoridades, o jovem que foi morto tinha passagens pela polícia.

A arma usada no crime já foi encontrada. O Hospital de Caridade disse que não vai se manifestar sobre o caso.

A Polícia Civil apura a motivação do assassinato.

Fonte: G1/RS

Foto: Divulgação

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão