qui, 24 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Lar de infância Daniel Albornoz pede ajuda da comunidade para doações

O Lar da Infância quer muito a sua ajuda e conta com sua solidariedade para continuar de portas abertas. Confira uma forma prática e fácil para fazer a sua contribuição:

Quem puder colaborar, o lar necessita de: Bombril; Saco de lixo de 100l; Esponja; Cera líquida; Lustra móveis; Detergente de louça; Desinfetante; Alvejante; Feijão; Guisado; Frango; Molho de tomate; Açúcar; Lentilha; Biscoito doce e salgado; Achocolatado; Escova de dentes infantis; xampu e condicionador e Desodorante.

Seja um apoiador

“Através de um rápido cadastro no link abaixo, você pode fazer doações mensais através de cartões de crédito, que serão cobradas em sua fatura.
Quanto mais alta a doação, mais recompensas você ganha e, em contrapartida, o Lar também! Comece 2020 ajudando o Lar da Infância, Doe, Para saber mais entre em contato: 3242-2859”

O link para doação é: https://www.apoia.se/lardainfanciadanielalbornoz

O Lar da Infância quer muito a sua ajuda, e conta com sua solidariedade para continuar de portas abertas‼️?? Confira uma forma ✅prática e ✅fácil para fazer a sua contribuição:✔️ Através de um rápido cadastro no link abaixo, você pode fazer doações mensais através de cartões de crédito, que serão cobradas em sua fatura.Quanto mais alta a doação, mais recompensas você ganha e, em contrapartida, o Lar também! ?➡️ Comece 2020 ajudando o Lar da Infância, DOE❗️❗️❗️Para saber mais entre em contato: 3242-2859https://www.apoia.se/lardainfanciadanielalbornoz

Publicado por Lar da Infância Daniel Albornoz em Sábado, 4 de janeiro de 2020

NOTA À IMPRENSA: Líder da Oposição repudia esquema bilionário de descontos indevidos em benefícios do INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), repudiou nesta quarta-feira (23) um dos maiores escândalos já registrados na Previdência Social brasileira. A acusação envolve descontos indevidos realizados diretamente na folha de pagamento de beneficiários do INSS, por parte de supostas associações e entidades que operam sem autorização legal. Zucco destacou que, com a ampla repercussão