Vítima é um homem, que não teve identidade confirmada. Na última quinta (26), havia sido encontrado o cadáver de uma mulher no mesmo local. Polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio. Ambos os corpos estavam amarrados a sacos de areia.
A Polícia Civil encontrou na sexta-feira (27) mais um corpo em um riacho, que fica no limite entre São Gabriel e Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. No dia anterior, havia sido achado o cadáver de uma mulher no mesmo local.
Segundo o delegado José Bastos, assim como a mulher, o homem tinha sacos de areia amarrados ao corpo, e apresentava um ferimento, provavelmente causado por arma de fogo, no crânio.
“Uma equipe nossa foi fazer uma averiguação, coletar melhor as informações, e localizou na água, nas proximidades onde estava o corpo da mulher, o cadáver de um homem”, relata o delegado.
O homem e a mulher ainda não foram oficialmente identificados devido ao estado avançado de decomposição dos corpos. A polícia aguarda os laudos da perícia.
Apesar de faltar alguns detalhes, as autoridades já têm uma suspeita de quem são as vítimas do crime, que é tratado como duplo homicídio.
“Nós já temos mais ou menos identificado quem seriam as vítimas. Todavia, como tende ainda a formalização dos atos e as confirmações, essas informações nós não vamos divulgar”, acrescenta o delegado.
Fonte: G1/RS
Foto: Internet