qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Polícia encontra mais um corpo em riacho em São Gabriel

Vítima é um homem, que não teve identidade confirmada. Na última quinta (26), havia sido encontrado o cadáver de uma mulher no mesmo local. Polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio. Ambos os corpos estavam amarrados a sacos de areia.

A Polícia Civil encontrou na sexta-feira (27) mais um corpo em um riacho, que fica no limite entre São Gabriel e Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. No dia anterior, havia sido achado o cadáver de uma mulher no mesmo local.

Segundo o delegado José Bastos, assim como a mulher, o homem tinha sacos de areia amarrados ao corpo, e apresentava um ferimento, provavelmente causado por arma de fogo, no crânio.

“Uma equipe nossa foi fazer uma averiguação, coletar melhor as informações, e localizou na água, nas proximidades onde estava o corpo da mulher, o cadáver de um homem”, relata o delegado.

O homem e a mulher ainda não foram oficialmente identificados devido ao estado avançado de decomposição dos corpos. A polícia aguarda os laudos da perícia.

Apesar de faltar alguns detalhes, as autoridades já têm uma suspeita de quem são as vítimas do crime, que é tratado como duplo homicídio.

“Nós já temos mais ou menos identificado quem seriam as vítimas. Todavia, como tende ainda a formalização dos atos e as confirmações, essas informações nós não vamos divulgar”, acrescenta o delegado.

Fonte: G1/RS

Foto: Internet

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025