seg, 7 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Sexta-feira terá predomínio de sol no RS

Massa de ar seco e de maior pressão atmosférica define as condições do tempo nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. O sol aparece em todo o Estado e marcará o dia, inclusive com períodos céu claro em diversas regiões.

Tempo aberto, vento calmo e ar seco vão favorecer um maior resfriamento noturno e o amanhecer será com temperatura baixa o mês de dezembro. Aquece rapidamente e faz calor durante a tarde, mais intenso no Oeste e no Noroeste do Estado. Em Porto Alegre, a sexta ensolarada terá temperaturas variando entre 13°C e 30°C.

Mínimas e máximas pelo RS
Porto Alegre 13°C / 30°C
Santa Cruz do Sul 13°C / 31°C
Caxias do Sul 10°C / 25°C
Erechim 11°C / 26°C
Passo Fundo 10°C / 30°C
Uruguaiana 13°C / 30°C
Livramento 10°C / 30°C
Bagé 11°C / 29°C
Pelotas 12°C / 30°C

Fonte: Clima Tempo/correiodopovo

Foto: Plateia

Direita unida na Paulista deu voz ao povo brasileiro”, afirma Rodrigo Lorenzoni

O deputado Rodrigo Lorenzoni, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa RS, esteve em São Paulo neste domingo (06), participando de manifestação pela anistia aos presos do dia 8 de janeiro. O ato que levou uma multidão à Avenida Paulista teve a participação de sete governadores de cinco partidos, senadores, deputados e Michele e Jair Bolsonaro, que discursou por

Resumo de segunda-feira – 07/04/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Governo negocia para emplacar a PEC da Segurança   O GLOBO – Participação da mulher na força de trabalho para de avançar   O ESTADO DE S. PAULO – Conexões políticas permeiam negócio entre Master e BRB   FOLHA DE S. PAULO – Economia do país piora para