Empresário santanense comenta sobre a situação crítica de alguns pontos da cidade no que tange à qualidade das ruas
O empresário santanense Heber Fervenza preocupado com um tronco, localizado na rua Uruguai, em situação de perigo, por estar muito inclinado e ameaçando cair, entrou em contato com o Jornal, e aproveitou para falar sobre outros pontos que, ao seu ver, estão críticos. “Infelizmente, já liguei para os órgãos competentes pois, a qualquer hora aquele tronco irá cair, só precisa de um temporal com fortes ventos, vamos torcer que se acontecer que não caia em nenhum pedestre ou veículo”.
E não falou só sobre o tronco, mas chamou a atenção para mais alguns pontos de nossa cidade que requerem essencial atenção.
Segundo ele: “Infelizmente alguns buracos no asfalto estão sendo cobertos com terra. Isso não é solução, os próprios carros irão retirar esse material e o buraco irá se abrir novamente. Sobre a recuperação da Tamandaré é um ponto positivo esse processo de recapeamento pois a solução provisória com pedregulhos não estava suportando. Acho que agora, com a nova tubulação, ficará bom.
Ele estava se referindo a um buraco pequeno, porém de grande profundidade que se abriu na esquina da avenida João Goulart com a rua Vasco Alves, sinalizado, por alguns dias, com um cavalete e depois foi coberto com pedregulhos, por pessoas preocupadas com os danos que podia causar.