qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

EMEI Mundo Encantado tem energia elétrica cortada após dois meses sem pagamento de conta

Na manhã desta quarta-feira (23), foi enviada uma mensagem para a RCC FM informando que a EMEI Mundo Encantado estava sem energia elétrica.

A reportagem foi até o local para confirmar a verdade do caso. Em conversa com diretora da EMEI, foi confirmado a falta de energia elétrica no local, foi informado que na escola havia duas contas atrasadas e por esse motivo a companhia elétrica realizou o corte, os responsáveis pelos alunos foram informados que o horário da Saída foi alterado para meio dia, devido a falta da energia.

A diretora também informou que os produtos perecíveis como carne e leite estava sendo destinado para a casa de uma vizinha pata que os produtos não acabassem estragando.

A prefeitura enviou uma nota para a rádio RCC FM informando sobre a situação:

“Sobre o corte de luz na Escolinha Mundo Encantado o pagamento da conta de luz foi efetuado ontem (22) pela Secretaria de Educação, mas com a demora da compensação bancária, houve o corte. A SME está em contato com a RGE neste momento para a religação do serviço o mais rápido possível”.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro