sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Rotarys e Lions Club organizam 2º Jantar Primavera Solidária

Evento acontece no próximo dia 29 de novembro no Clube Caixeiral

Está marcada para o dia 29 de novembro a 2ª Edição do Jantar Beneficente Primavera Solidária promovido pelos Rotarys e Lions Club de Livramento em uma ação que beneficiará o Lar da Infância Daniel Albornoz, Assandef, a Creche Santa Elvira, Asilo Mário Motta e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Os detalhes do evento, que deve reunir aproximadamente 600 pessoas, foram discutidos em uma reunião com representantes das entidades participantes na sede do Grupo A Plateia, na presença do diretor-presidente Antônio Badra.
Lançado em sua primeira edição no ano passado, o evento foi o primeiro que reuniu o Rotary Integração Livramento, o Rotary Club Livramento, o Rotary Club Livramento Sul e Rotary Club Livramento Armour com o Lions Club. Assim como na primeira, a segunda edição acontecerá no Clube Caixeiral e contará com a sonorização do empresário José Erni, além de outras atrações que devem se confirmar nas próximas semanas.
O jantar deve ser realizado pelos militares do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec). Durante o jantar, será rifado um televisor LED 32 polegadas da loja Rainha das Ofertas. O sorteio deve acontecer, de acordo com a Loteria Federal no dia 21 de dezembro. O valor arrecadado também será direcionado para as entidades.
A organização do evento agradece a todos que participaram do evento no ano passado e conta com sua presença no evento desse ano.

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul