qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Sandra Annenberg chora na despedida do “Jornal Hoje” e passa bastão para Maju Coutinho

Após 16 anos na bancada do telejornal, apresentadora vai para o “Globo Repórter”

O último Jornal Hoje com Sandra Annenberg na bancada foi marcado pela emoção. A apresentadora, que estava à frente do telejornal há 16 anos, fez uma despedida emocionante ao final da edição desta sexta-feira (13). Ela chegou a chorar e embargou a voz em alguns momentos.

— Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do nosso mundo. Agora vem aí mais uma mudança em nossas vidas — disse Sandra.

Em seguida, a apresentadora passou o bastão do Jornal Hoje para Maria Júlia Coutinho, que assume o programa a partir do fim do mês.

— É muita responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, a gente sabe da sua paixão, então eu fico muito feliz de ocupar esse espaço — disse Maju.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro