A Polícia Civil depois de um trabalho de inteligência prendeu um indivíduo na rua Vasco Alves pelo crime de receptação. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), na área central da cidade.
Trata-se de um taxista que já havia sido preso na segunda-feira (19), pelo mesmo delito. Desta vez, o homem estava em posse de um televisor de 32 polegadas que fora furtado de uma quadra de esportes na rua Vasco Alves. Ele foi levado até a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi apresentado às autoridades e ficou à disposição da Justiça. Durante a oitiva do sujeito, ele mencionou uma pessoa que seria o autor dos furtos.
Imediatamente foi informado à Brigada Militar que começou as buscas pelo indivíduo, que foi localizado dormindo em cima dos banheiros da praça General Osório. Esta segunda pessoa também foi presa pela Brigada Militar e encaminhado ao Pronto Socorro para exames de praxe e na sequência levado à DPPA onde ficou detido prestando esclarecimentos.
O taxista foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.
A Coopertaxi se manifestou sobre a prisão deste indivíduo: “Obtivemos algumas informações da internet e houve uma generalização, isso é errado. Nós seguimos à risca todas as normas, lamentavelmente isso não é somente de responsabilidade do Sindicato. Nossos carros passam por vistorias todos os anos e nossa comunidade tem a segurança que os alvarás estão em ordem. É obrigatório ter o alvará de taxista, curso de taxista e carteira de habilitação remunerada. Obtivemos informações do Secretário de Trânsito que será exigida de todos os motoristas o alvará, negativa de ficha policial e tudo isso irá beneficiar o cliente”.


Allanamiento e incautación de droga en Rivera
En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de