ter, 15 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Sexta será fria e com chance de neve no RS

Parte mais intensa do ar polar chega ao Estado, tornando os próximos dias ainda mais gelados

A parte mais intensa do ar polar entra no Estado nos próximos dois dias, fazendo desta sexta-feira um dia extremamente frio. O sol aparece, mas em vários pontos ocorrem períodos de nebulosidade. Há chance de chuva isolada, especialmente no Sul e no Leste do Rio Grande do Sul.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de neve e chuva congelada. Frio será intenso inclusive durante a tarde. A noite será ainda mais fria, período que registrará as mínimas. Rajadas fortes de vento no sul e no leste, e que podem chegar a 100km/h na orla.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. Mínima será de 3°C, e máxima não passa dos 11°C.

Mínimas e máximas no RS

Caxias do Sul -1°C / 6°C
Santa Rosa -1°C / 10°C
Santa Maria 3°C / 9°C
Livramento -2°C / 9°C
São José dos Ausentes -4°C / 4°C
Vacaria -3°C / 5°C 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Reprodução/Aplateia

Deputado Zucco inicia rodada de conversas com lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul

O presidente do PL em Porto Alegre, deputado federal Zucco (PL-RS), que também atua como líder da oposição na Câmara dos Deputados, iniciou nesta semana uma série de encontros com lideranças lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul. O primeiro diálogo foi realizado nesta segunda-feira (14), com o deputado federal e presidente estadual do