qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Uruguai faz treino fechado em Porto Alegre

O Uruguai realizou um treino fechado nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, em preparação para o confronto com o Japão. A partida, que será disputada na Arena, na quinta-feir, às 20h, é válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, que tem os uruguaios e o Chile em primeiro lugar, com 3 pontos. Os japoneses, ao lado dos equatorianos, estão na lanterna, após terem sido goleados na rodada inicial.

Os jogadores da Celeste, que chegaram na capital gaúcha na segunda-feira à noite, e estão hospedados no Hotel Deville, começaram os trabalhos fazendo exercícios na academia do CT. Depois, foram para o gramado treinar com bola.

time perdeu o volante Vecino, que sofreu uma lesão muscular na goleada sobre o Equador, no domingo, e foi cortado. Assim, o Uruguai terá apenas 22 atletas no restante da competição, pois não são aceitas mais substituições. O técnico Óscar Tabárez deve escalar agora Lucas Torreira ou Federico Valverde na posição.

A delegação do Japão chega agora à tarde em Porto Alegre, e realiza treino às 18h30min no SESC Protásio Alves.

Fonte Correio do Povo

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro