qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Fenadoce alcança marca de 1,2 milhão de doces vendidos

Segundo a organização, mais de 179 mil visitantes estiveram no evento

A 27ª edição da Fenadoce alcançou a marca de 1,2 milhão de doces vendidos. A feira, que iniciou no dia 5 de junho, chega à sua última semana superando os números alcançados no mesmo período do ano passado. Segundo a organização, mais de 179 mil visitantes estiveram no evento, que ainda teve 445 excursões nacionais e internacionais.

A Fenadoce também recebeu 29,2 mil crianças de escolas públicas de Pelotas e região. Além disso, cerca de 50 idosos do Asilo de Mendigos de Pelotas visitaram na última semana o evento, e puderam conferir as atrações deste ano.

Nesta segunda-feira (17), um painel na Fenadoce irá receber dois secretários estaduais: de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, e da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso. Além deles, o superintendente dos Portos, Fernando Estima, participará do painel que irá abordar os planos do governo estadual para parcerias público-privadas e privatizações.

A Feira Nacional do Doce vai até o dia 23 de junho no Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) em Pelotas. Os ingressos de segunda a sexta custam: R$ 10,00, e sábados, domingos e feriados: R$ 12,00.

Fonte GauchaZH

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro