qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Jogadores do Grêmio creditam derrota para o Bahia a chances perdidas no primeiro tempo

Geromel e Paulo Victor disseram que o time deixou de matar o jogo na etapa inicial

Grêmio perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (1º) e segue na zona de rebaixamento. Na derrota por 1 a 0 contra o Bahia, no Estádio Pituaçu, os jogadores gremistas entenderam que as chances desperdiçadas no primeiro tempo levaram a equipe ao resultado negativo.

— Tivemos duas, três chances, e não fizemos. Aí eles começaram a atacar, fizeram o gol e depois controlaram o jogo. Temos dois jogos e buscaremos duas vitórias — disse Geromel.

O goleiro Paulo Victor também reclamou das chances perdidas pela equipe. Ele falou sobre o time quase ter aberto o placar:

— Quase não serve para nós. Tivemos uma chance, mas não matamos.

Já o atacante Pepê, que foi o substituto de Everton, que está cedido à Seleção Brasileira, exaltou as qualidades do Bahia e salientou a necessidade de o Grêmio se recuperar no Brasileirão.

— A gente sabia que eles eram uma equipe bem qualificada, ainda mais dentro de casa. Agora temos de levantar a cabeça e trabalhar para melhorar — destacou o garoto.

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025