qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

iPhone 11 pode permitir uso de dois headphones Bluetooth simultaneamente

Uma função muito pedida pelos consumidores e que o Samsung Galaxy S10 trouxe para a alegria de seus usuários é a possibilidade de usar dois fones de ouvido Bluetooth ao mesmo tempo em um único aparelho. Agora, um relato indica que esse recurso pode chegar no futuro iPhone 11 da Apple.

A ideia é permitir que duas pessoas possam conectar seus pares de AirPods simultaneamente em um iPhone para compartilharem uma música ou assistir a um vídeo juntos com o mesmo áudio. Atualmente, os iPhones só permitem um par de headphones pareado via Bluetooth, apesar de ser capaz de se comunicar de maneira simultânea com outros tipos de dispositivos, como o Apple Watch.

A nova linha de iPhones deve ser apresentada ao público no mês de setembro de 2019. Como a função de conectar mais de um fone de ouvido via Bluetooth já existe na tecnologia Bluetooth 5, pode ser que a função também seja aplicada via atualização em iPhones desde 2017, o que inclui os iPhones 8, X, Xr e Xs.

Enquanto aguarda o lançamento dos novos iPhones, confira os preços de outros iPhones e dos AirPods para já ir se preparando para ouvir música com os amigos no smartphone:

  • iPhone Xr 64 GB
  • iPhone X 64 GB
  • iPhone Xs Max 64 GB
  • AirPods

Fonte TecMundo

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro