Na noite de ontem (8) ocorreu o evento de posse dos conselhos Executivo, Financeiro e Gestor do 6º Fronteira – Festival Binacional de Enogastronomia.
Com um novo formato de gestão, a partir deste ano, o Festival passa a contar com conselhos que envolvem diversos empresários e instituições de Sant’Ana do Livramento e Rivera. O objetivo é envolver toda a comunidade local neste que é um evento das duas cidades, onde todos os setores, de certa forma, acabam ganhando com isso.
A 6ª edição do evento está marcada para agosto, entre os dias 21 e 24. Neste ano, um multipalco será montado no Parque Internacional, onde todas as atividades irão ocorrer. A partir deste mês já iniciam os eventos preparatórios. Serão atividades de culinária e capacitação ligadas ao Festival, que irão ocorrer de 20 de maio a 20 de agosto.
Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do Festival (Facebook e Instagram: FronteiraEnogastronomia) e, também, no site que em breve estará no ar com toda a programação (www.festivalbinacionalenogastronomia.com).
Matias Moura – [email protected]