Há quase uma década no mercado, empresa continua com o principal compromisso: entregar qualidade aos clientes
A Concrepampa agora é Garcia e Pelisson. Sob nova direção, a empresa continua com a qualidade de sempre, oferecendo concretos e mineração, com comprometimento e qualidade, com a nova direção dos proprietários Daniel Garcia e Iloni Pelisson.
“Nós prezamos sempre o cliente em primeiro lugar, o atendimento diferenciado para os nossos clientes é um dos nossos diferenciais’, afirmou Daniel.
Há quase uma década no mercado de construção civil entregando concreto através de uma moderna frota que proporciona segurança, a Garcia e Pelisson entrega o material no local, dando qualidade através de bombas com controle tecnológico.
“É isso que nós primamos para o nosso cliente, conforto e qualidade para o desenvolvimento da sua obra”, destacou Iloni.
Garcia e Pelisson oferecem concretos e mineração em Livramento e região. As pessoas podem fazer o contato com o nosso agente de vendas, Jonas Riefel, através do telefone (55) 9.9619-5208.