A edição de 2019 da Feira de Oportunidades do Senac-RS ocorre de 6 a 11 de maio, com o tema “As oportunidades estão aí. Aproveite!”. A feira é realizada, simultaneamente, em 60 unidades educacionais do Senac-RS. Serão ministradas mais de 800 atividades gratuitas entre palestras, oficinas, workshops e ações de orientação profissional para inserção no mercado de trabalho.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia da palestra. A edição deste ano promete capacitar mais de 100 mil pessoas em todo o estado, em todas as edições da Feira de Oportunidades, mais de 700 mil pessoas foram capacitadas.
No dia 8 de maio, a unidade de Livramento, terá diversas atividades gratuitas e oportunidades, confira a programação:
09h às 12h e das 14h às 17h:
Atendimento Sine – Confecção de carteira de trabalho e encaminhamentos para vagas de emprego;
Painel de Vagas de estágios e vagas de emprego;
Espaço EAD, atividades e esclarecimentos sobre o Ensino à distância;
Palestras e atividades simultâneas com diversos parceiros, como: Centro de referência da Mulher, Associação dos Jovens Empreendedores, Sesc, Secretária da Saúde, 7º RCMEC, Cartório Eleitoral e os docentes do Senac com diversas palestras e oportunidades para dar aquele UP na sua vida e no seu currículo, confira o título das palestras:
Inovação X Mercado de trabalho com a palestrante Vivian Tatiana de Oliveira.
Características Valorizadas No Mercado De Trabalho com o palestrante Jose Luis da Silva Saffons.
Tecnologia E Inovação- Você X O Novo Mercado Da Era Digital com o palestrante Luis Eduardo Campos da Silva.
Oportunidade Do Téc. Enf. No Mercado De Trabalho, Local, Regional E Mundial com a palestrante Fabiana Vaz Machado.
Idiomas, Um Diferencial Para O Sucesso com a palestrante Lucieli Cátia Tubin.


Resumo de quinta-feira – 17/04/2025
Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4