qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Mônaco, União da ASM e Povo Novo vencem no domingo de Futsal

Três jogos movimentaram a rodada da Série Prata, iniciando com Carolina e Mônaco Santanense. Fazendo seu segundo jogo no campeonato as duas equipes protagonizaram um belo enfrentamento. Num confronto aberto no primeiro tempo o Carolina saiu na frente com Diego. Somália empatou para o Mônaco. Dener recolocou o Carolina na frente, mas Hilton tratou de empatar. O Mônaco então virou o placar para 3 x 2 com Murilo. A resposta do Carolina foi imediata com Dener empatando e o garoto Diego Patrick entrando em quadra para virar o placar para 5 x 3, com dois gols. Na segunda etapa o Mônaco começou adiantando a marcação e descontando com Roberto. O Carolina queria sua primeira vitória e voltou a marcar com Jeferson. O Mônaco do estreante técnico Caio Flávio seguiu pressionado e Renan diminuiu para 6 x 5. O Mônaco manteve a dominação e chegou ao empate com Hilton. O jogo seguiu eletrizante com Jeferson perdendo um gol feito para o Carolina e Hilton respondendo com uma bola na trave. A dois minutos do final Renan perdeu um gol feito ao completar a direita com o gol vazio. Mas um minuto depois ele marcou o gol da virada do Mônaco em 7 x 6 e decidiu o confronto. No final Marcelo Moysés, numa disputa com o goleiro Paulo Capincho, acabou torcendo o tornozelo.
Primeira vitória
Na segunda partida a 2ª Bia AAAé tentava a segunda vitória diante da União da ASM-Associação da Argemiro Simões Moreira. Dentro da quadra, porém a União da ASM dominou as ações desde o inicio e abriu o placar com, Guilherme. Lucian, contra, ampliou para 2 x 0 e Wesley completou a sequencia de passes para fazer o terceiro. André marcou o quarto gol e Hyan o quinto da União da ASM. Willian e André fecharam o primeiro tempo em 7 x 0. Na segunda etapa a 2ª Bia AAAé até adiantou o time mas Leo fez o oitavo gol de contra ataque. A ASM ainda ampliou com Leko. Sidclei, descontou de falta para a 2ª Bia AAAé. Mas Zidane e André fecharam o placar em 11 x 1 para a União da ASM e garantiram a primeira vitória.
Primeiros pontos
De olho na ponta nos primeiros pontos o Atlético Povo Novo entrou em quadra na última partida para enfrentar Portugal, que tentava a primeira vitória também. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, Maick abriu o placar para Portugal, mas o adversário teve paciência para acertar a jogada com o seu pivô. Foi ele, Morel, que empatou o jogo. Jeferson virou para o Povo Nova e Vitor Hugo ampliou para 3 x 1. Rodrigo Cunha recolocou Portugal no jogo, mas Jeferson novamente marcou o quinto gol do Povo Novo. Medeiros descontou para 5 x 3 no final do primeiro tempo.
Na etapa final o jogo seguiu disputado. Portugal seguiu atacando mais, mas foi Daniel que ampliou para o Povo Novo e Morel ainda fez o 7 x 3. Adriano descontou para Portugal mas o contra ataque do Povo Novo era letal e Daniel fez o 8 x 4. Jeferson aproveitou o descuido da defesa para fazer o nono gol do Povo Novo. Robinho descontou com o quinto gol de Portugal.
Robinho, na raça, marcou o sexto gol de Portugal. Portugal ainda pressionou no final, mas o Atlético Povo Novo defendeu sua vantagem e garantiu a primeira vitória. A arbitragem da rodada veio da cidade de Quarai e teve a participação dos árbitros Eleu de Oliveira, Nairo Vasconcelos e Emerson Oliveira.

Fonte Grupo Arena

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro