qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Homens são presos com R$50 mil em espécie

No decorrer da semana,dois homens foram presos em flagrante transportando a quantia de 50 mil reais que, segundo informações da Brigada Militar, tem origem no tráfico internacional de drogas. A dupla,que seria da cidade de Porto Alegre, teria vindo à Fronteira da Paz, fazer a distribuição de entorpecentes na cidade de Rivera.
Eles estavam em um carro alugado na capital do estado e cruzaram a fronteira. A empresa locadora, proprietária do veículo, foi acionada por sistema de GPS, que acabou acionando a Brigada Militar informando a atitude suspeita. A partir dessa informação, as guarnições da BM começaram uma varredura em busca do veículo suspeito pelas ruas da cidade e acabaram encontrando o automóvel quando ele entrava em um estacionamento na Avenida João Goulart.
A abordagem foi realizada e, durante a revista, os policiais encontraram a quantia de R$50 mil reais não declarados dentro do automóvel e mais uma quantia de droga. Foi dada a voz de prisão aos dois homens que, posteriormente, foram levados para a delegacia da Polícia Federal com o dinheiro e a droga apreendida.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro