qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Chá-bingo beneficente da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Convite a toda a população (Foto: Divulgação)

Evento será no dia 05 de maio, na sede do Lions Club

No primeiro domingo de maio será realizado o chá-bingo beneficente, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Livramento, o evento contará com premiações e com homenagens alusivas ao Dia das Mães.
O chá será em benefício das pessoas assistidas pela Liga, para angariar fundos para a entidade que se mantém destes eventos e dos sócios, e também uma forma de homenagear algumas mães que sempre auxiliam a entidade. Para Sandra Chipolino, o evento trará olhares para a Liga. “Em maio completaremos 64 anos de existência, desde 1955 auxiliando portadores de câncer. Estamos com uma campanha de novos sócios. Nossa colaboradora vai até a residência da pessoa que quiser se associar, tudo muito transparente. Venha ser um sócio da liga!”, destacou Sandra.
O evento acontece no dia 5 de maio, na sede do Lions Club, na rua dos Andradas n° 1080, o ingresso custa R$ 35,00. Não deixe de prestigiar e ajudar a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Convite a toda a população (Foto: Divulgação)

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro