qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Acidente deixa vítima presa nas ferragens

Acidente com forte batida frontal

Socorristas do Samu contaram com a ajuda dos Bombeiros para retirarem a vítima que estava presa no interior do veículo

Um motorista que trafegava pela avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, na noite de quinta-feira (25), acabou perdendo o controle do veículo invadindo a calçada e colidindo frontalmente com uma pilastra. O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi retirado do Fiat Uno. Ele vinha na direção centro-bairro. O acidente ocorreu próximo à esquina com a rua Achiles Gazapina Costa. A Brigada Militar, rapidamente, chegou ao local e constatou que a vítima estava com as pernas presas nas ferragens pela força do impacto. O Corpo de Bombeiros e Samu foram chamados para socorrer o motorista.
Os socorristas dos Bombeiros tiveram que utilizar uma tesoura hidráulica, o condutor do veículo teve que ser retirado pelo porta-malas do carro devido à violência da batida.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. A reportagem entrou em contato com o hospital, porém seu quadro clínico não foi divulgado.

Acidente com forte batida frontal

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro