qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Incorporação 2019

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Uma vez incorporados ao Exército Brasileiro, os jovens trabalharão em sintonia com valores éticos e morais inerentes à Instituição

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizará, no dia 1º de março, a solenidade de incorporação dos jovens brasileiros que prestarão o serviço militar obrigatório.

De acordo com o que prescreve a Lei do Serviço Militar, a Incorporação é o ato de inclusão do jovem cidadão em uma Organização Militar das Forças Armadas, que no caso de nossa Santana do Livramento pode ser o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado ou a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea.

Uma vez incorporados ao Exército Brasileiro, os jovens trabalharão em sintonia com valores éticos e morais inerentes à Instituição, valores esses a cada dia mais requisitados pela sociedade. As Organizações Militares procurarão desenvolver experiências que possam lhes servir de fatores de crescimento para suas vidas, tudo com base em suas virtudes e nos ensinamentos passados por seus pais e familiares.

A formatura ocorrerá no 7º RC Mec, às 9 horas. Convidamos os pais e amigos dos jovens incorporados a prestigiarem a solenidade cívico-militar.

Crédito fotos: divulgação/7º RC Mec

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4