qui, 17 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Inspeção do PELOPES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na manhã de 12 de fevereiro, o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, recebeu a visita de inspeção do Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. A atividade teve como objetivo verificar o nível atingido pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do Regimento, que compõe a Subunidade de Operações Especiais (SUOpEs) da “Brigada Patrício Corrêa da Câmara”.

A Inspeção foi conduzida pelo Comandante da Brigada, o General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira. Durante a inspeção, a autoridade militar pode constatar os altos índices de preparo e de adestramento atingidos pelos integrantes do PELOPES do “Sétimo de Cavalaria”.

Dessa forma, o Exército Brasileiro permanece fiel à sua missão principal, de garantir a soberania do País, mantendo efetivos aptos ao “emprego imediato” com a dinâmica do Sistema de Instrução Militar do Exército Brasileiro (SIMEB).

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Enem 2025

Veja como solicitar isenção da taxa de inscrição

Resumo de quinta-feira – 17/04/2025

  Edição de Chico Bruno Manchetes dos jornais CORREIO BRAZILIENSE – PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças O GLOBO – Próximo governo não terá recursos para cumprir pisos de Saúde e Educação O ESTADO DE S. PAULO – Brasil fica em último lugar em competividade industrial FOLHA DE S. PAULO – Superávit de R$ 4