A reportagem do Jornal A Plateia e da Rádio Rcc Fm recebem diariamente ligações de leitores e ouvintes reclamando do pastiçal que tem tomado conta de várias ruas do município inclusive na região central e praças da cidade. Nem mesmo em frente aos prédios públicos onde funcionam secretarias a situação é diferente, nossa equipe registrou em fotografias o matagal em frente ao prédio do antigo SENAI onde funcionam várias secretarias do município. A grama está tão alta que quase encobre os veículos.
Outro ponto com muita sujeira é a praça em frente a antiga estação férrea do município onde o mato tomou conta dos canteiros, bancos e a estrutura de um antigo chafariz que havia no local. Na praça Oriovaldo Grecellé não é diferente o que causa grande preocupação para os pais e professores da Escola Joca Paiva, além dos moradores que reclamam do surgimento de insetos como mosquitos e baratas que acabam aparecendo com frequência.
Já ao lado da Escola Saldanha Marinho, onde estão acontecendo os exames dos candidatos as vagas a secretaria de educação, o matagal tomou conta da calçada e praticamente encobre os veículos que estacionam, forçando os passageiros a passarem por cima do matagal.
Prefeitura segue cronograma de Limpeza
OS SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA SÃO INTENSIFICADOS NO CENTRO DA CIDADE.
O canteiro central de parte da avenida Tamandaré foi todo roçado. Este trabalho segue um cronograma que é executado pela Prefeitura Municipal e servidores da secretaria de Serviços Urbanos, que estiveram na manhã de quarta-feira (6), realizando os trabalhos de limpeza e roçada e levantada dos galhos de arvores.
Fotos : Matias Moura e Marcelo Pinto