Era por volta do meio dia quando uma Linguiçaria na Vila Progresso foi alvo de um assalto em Livramento. Uma dupla de criminosos tentou ingressar no local pela porta dos fundos, eles renderam uma mulher com uma arma de fogo. Depois forçaram a porta para ingressar no estabelecimento que é uma empresa familiar.
Um dos proprietários correu para buscar uma arma par se defender, enquanto o seu irmão investiu contra os assaltantes para salvar as esposa que estava sendo feita de refém.
O homem acabou sendo atingido por tiros, ao todo foram três projéteis que acertaram o seu corpo. Ele foi socorrido para a Santa Casa onde passará por uma cirurgia. A ação foi muito rápida. Depois dos disparos os bandidos fugiram sem levar nada.
Segundo relato de um dos proprietários esta é a segunda vez que a empresa familiar é assaltada. A primeira ação aconteceu em novembro de 2016 quando também criminosos invadiram o local. A suspeita é de que um dos bandidos que agiu em 2016 também esteja envolvido no caso desta segunda-feira (04). Polícia faz buscas no local.
FOTOS MATIAS MOURA/A PLATEIA