A reportagem do Jornal A Plateia conversou hoje pela manha (31) com o Setor de Criminalística do IML Livramento (Instituto Médico Legal) onde foi realizado a necropsia do corpo de Anderson Pieniak, encontrado morto na terça-feira (29) no interior de Livramento.
Conforme conversa, o Setor disse que não existe Laudo Oficial que aponte a causa da morte. Ainda segundo a Criminalística, o Laudo poderá ficar pronto entre sexta e a próxima segunda e só então repassado para a Polícia Civil.
A reportagem também procurou o Setor de Investigação da Polícia Civil que conformou não ter recebido nenhum documento da necropsia.
As autoridades não confiram nenhuma informação divulgada extra-oficialmente.
O caso
Anderson participava de uma caçada a javalis na Estância São Roberto quando decidiu perseguir sozinho um dos animais. O Jovem estava desaparecido desde o sábado (26). Grupos de buscas trabalharam por quatro dias consecutivos e o corpo foi encontrado numa estância vizinha, na região de Limeira por peões de uma propriedade que trabalhavam no campo. O corpo não apresentava ferimentos.