qui, 10 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Calendário do Citadino de futsal sofre mudanças em 2019

Com o objetivo de manteve o crescimento da competição, tanto no aspecto desportivo como social, fortalecendo ao conceito do Futsal como um evento atrativo a todos os público, a Arena Eventos promoveu alterações no calendário deste ano do Citadino de Futsal.
A inserção de mais uma categoria, o feminino, a 6ª a ser trabalhada em 11 anos de evento, levou a organização a alterar as datas dos jogos de algumas categorias. Como o trabalho pioneiro com a base do futsal (categorias Sub 13, 15 e 18) faz com que haja uma renovação de público no ginásio durante os jogos, a Arena optou em promover a troca dos períodos de desenvolvimento do campeonato de duas categorias. O Citadino Futsal 13, tradicionalmente realizado no segundo semestre, em 2019 será disputado no primeiro semestre, a partir de abril. O inverso ocorre com o Citadino Sub 15, que saiu do primeiro semestre para ser disputado na segunda metade do ano. Com isso as competições do primeiro semestre serão o Sub 13, sub 18 e Série Prata, iniciando na primeira quinzena de abril e tendo sua final programada para 25 de julho.
Já o segundo semestre, que inicia no dia 30 de julho e se estende até a primeira quinzena de novembro, terá como atrações o Citadino Sub 15, o Citadino Feminino e a Série Ouro.
No dia 18 de fevereiro serão oficialmente abertas as inscrições para as competições.

CALENDÁRIO 2019 DO CITADINO DE FUTSAL

1º SEMESTRE (ABRIL)
SUB 13
SUB 18
SÉRIE PRATA

2º SEMESTRE (30 DE JULHO)
SUB 15
FEMININO FORÇA LIVRE
SÉRIE OURO

ASSOCIAÇÃO RIO-GRANDENSE DE IMPRENSA

A Associação Rio-grandense de Imprensa reconheceu a trajetória de profissionais do jornalismo e suas contribuições à comunicação do Rio Grande do Sul em cerimônia ocorrida no Tribunal de Justiça do RS na noite do último dia 7. Entre os agraciados, estava a jornalista Gabriela Mendonça, diretora de comunicação da Aegea – Regional Sul, controladora da Corsan. A jornalista, com mais

Resumo de quinta-feira – 10/04/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Trump recua para negociar tarifas, menos com a China   O GLOBO – Trump recua no tarifaço global e sobe taxas para China, mas baixa o tom   O ESTADO DE S. PAULO – Trump sente peso da crise que criou e adia tarifaço; taxa da China sobe

Deputado Afonso Hamm propõe audiência pública sobre Securitização em Brasília

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) obteve, nesta quarta-feira (9), na Câmara dos Deputados, a aprovação de um requerimento de sua autoria para a realização de audiência pública crucial para o setor agropecuário do Rio Grande do Sul. O evento, agendado para o dia 15 de abril, em Brasília, terá como foco central a discussão sobre a Securitização das dívidas