Dupla foi responsável foi presa nesta quinta-feira (3) por meio de ação cirúrgica da Brigada Militar.
A história é inacreditável. Mas é verdadeira, e foi descoberta nesta semana em Santana do Livramento. Nesta quinta-feira (03) uma Guarnição da Brigada Militar, sobre a responsabilidade do Sd. Luis, recebeu uma ligação informando que indivíduos estariam com entorpecentes no interior do Cemitério Municipal, e que a dupla teria pulado pelo muro dos fundos.
Imediatamente os policias se deslocaram para a localidade e realizaram buscas pelas região encontrando dois suspeitos com as mesmas características que foram repassadas caminhando em via pública na Rua Herácio Chaves próximo ao número 690 na Vila São Francisco.
Os policias realizaram a abordagem e durante revista pessoal encontraram uma quantidade de droga dentro de uma mochila. Quando os homens foram questionados sobre a origem da droga, os dois acusados abriram o jogo e indicaram o local onde estava o resto dos entorpecentes que era escondidos dentro de túmulos violados e colocados em baixo de corpos que haviam sidos recentemente enterrados. No local os policias encontram 7 tijolos de maconha.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. De posse dos traficantes foram encontrados 4.083kg de maconha, 245gr de crack e 230gr de cocaína.