sex, 18 de outubro de 2024

Variedades Digital | 12 e 13.10.24

Grupo A Plateia finaliza campanha Natal da Gurizada

Uma equipe do Grupo A Plateia finalizou, neste sábado (22) a 6ª edição do Natal da Gurizada. Com o objetivo de fazer o bem e levar sorrisos para centenas de crianças, a campanha realizada com a colaboração de parceiros e de milhares de santanenses levou brinquedos para as crianças mais carentes dos bairros e vilas de Sant’Ana do Livramento.

Nas últimas semanas foram recebidas centenas de brinquedos que foram doados também para mais de seis instituições para as festas de fim de ano. No último dia 15 de dezembro, as crianças do Centro Beneficente Maria Abegahir foram as primeiras a receber os brinquedos durante a confraternização. O Diretor Presidente do Grupo A Plateia, Antônia Badra, estava pessoalmente na atividade e falou da importância da data e destas confraternizações.

Neste sábado as crianças do bairro Bela Vista, Vila Real, Vila Cruzeiro e Vila Santa Rosa também receberam as doações e colaborações de parceiros.

Apoiaram mais esta campanha, os Postos Rosul, a HS Consórcios, a Solstrale Engenharia, Dentistas Clínica Brasil, a Recofran, Alpamade Madeiras Nobres, Viação Ouro e Prata, a Clinicão, Real Utilidades, RS Cyber, CF Cristina Fernandes, Casa de Carnes La Frontera, Goiano Shop e Ansus.

PRF prende passageiro de carro que era foragido da Justiça em Sant’Ana do Livramento

Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um passageiro de um carro que era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. A ação ocorreu na BR-158, em Sant’Ana do Livramento. Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Corsa com placas

Governo lança campanha nacional para alavancar setor turístico do Rio Grande do Sul

Na manhã desta quarta-feira (18/9), o governo do Estado lançou a Campanha Nacional de Turismo, considerada como a maior campanha mercadológica da história do Rio Grande do Sul e que tem como objetivo posicionar o Estado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, especialmente após as enchentes que impactaram fortemente o fluxo de visitantes. O evento de lançamento foi realizado no