qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Um novo capítulo da história da família Niedereauer

Foto: Marcelo Pinto/AP

Supermercado Niedereauer do Parque São José será inaugurado próxima semana. 95% da equipe de funcionários são do próprio bairro

Um negócio 100% santanense realiza uma promessa feita ainda no seu aniversário de 37 anos, a inauguração do Supermercado Niedereauer do Parque São José, uma obra que irá transformar e levar qualidade para o bairro. Este não é apenas mais um mercado, é um empreendimento que gerará emprego e renda para mais de 50 pessoas da própria localidade, isto porque, os funcionários contratados pertencem todos ao próprio bairro: estoquistas, atendentes, caixas, pacote e outros são trabalhadores que vivem no Parque São José e muitos estavam inclusive desempregados. Eli kaiser Niederauer conta que esta foi uma preocupação dos gestores: “nosso sonho sempre foi ampliar e escolhemos o Bairro Parque São José com muito carinho, estamos dando o melhor em estrutura, espaço, máquinas, atendimento, produtos e bom preço e é uma alegria imensa ter a comunidade ao nosso lado. Gerar emprego e renda é um resultado de muito esforço e trabalho em equipe”.
O Supermercado Niederauer neste ano completou 38 anos de fundação, mas a história do trabalho da família e do senhor Arnon Martins Niedereauer começou muito antes, ainda nos anos de 1975 quando a família oriunda da cidade de São Luiz Gonzaga fundou um ‘Galpão’ e comercializava alguns produtos. Arnon logo percebeu o potencial do comércio na Linha Divisória e fundou o supermercado. Esta história de sucesso possui mais de 40 anos. Hoje, Arnon Niedereauer e sua esposa, Eli Niedereauer seguem a frente do negócio juntamente com a família prospectando novos investimentos e fomentando o desenvolvimento local.
A inauguração da unidade no Parque São José na próxima terça-feira (04) é um novo capítulo desta história e envolveu o trabalho de centenas de trabalhadores. Desde a preparação do terreno, piso, construção, parte elétrica, pintura e finalização foram mais de dois anos de trabalho e mais de 5 milhões de investimento. Os funcionários já foram contratados e estão em treinamentos nas demais unidades já há três meses.
Dona Eli também destacou a parceria com a prefeitura na arrumação da rua que apresentava problemas de canalização. O Supermercado comprou o material e a Prefeitura ajudou com as máquinas. Eli lembra que muito embora este seja um grande negócio, um Supermercado padrão em todos os setores com padaria, açougue, hortifruti, ferramentas e com equipamentos de alta tecnologia, ele foi feito pensando na comunidade e para a comunidade. “Todos são bem vindos no Niedereauer, quem conhece o nosso atendimento sabe que não tratamos ninguém com diferença, cada cliente é especial e importante para nós”.
Uma grande festa é preparada para a próxima terça-feira, dia 04, a partir das 10h. A inauguração terá uma festa, preços especiais, promoções e ofertas relâmpago que acontecerão durante todo o dia.
A família Niedereauer presenteia a comunidade do Parque José neste final de ano com um Natal marcante que, com certeza, fará toda a diferença para dezenas de famílias.

Foto: Marcelo Pinto/AP
Foto: Marcelo Pinto/AP
Foto: Marcelo Pinto/AP
Foto: Marcelo Pinto/AP
Foto: Marcelo Pinto/AP
Foto: Marcelo Pinto/AP

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro