qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Taça Farmácias Associadas começa definir finalistas

É neste domingo que esquenta de vez a 11ª edição da Taça Farmácias Associadas. Dois jogos marcam na tarde deste dia 11 de novembro a definição da semifinal da competição organizada pelo desportista Carlos Morales.
São dois jogos entre os semifinalistas das categorias veteranos e força livre para definir quais serão os protagonistas da grande final marcada para o dia dois de dezembro. O primeiro deles já ocorreu na semana passada e neste domingo acontece o chamado jogo da volta. As 15h30 jogam pela veteranos Vitéllio e Bangu definindo a primeira vaga na final. Já as 17h se enfrentam Uruguai e Caxias. Caxias e Bangu tem a vantagem. Um vitória simples de Vitéllio leva a decisão para os pênaltis. Já no caso da força livre, se o Uruguai vencer tem prorrogação.
Servidores
A programação de jogos, porém, começa mais cedo, as 11h da manhã pois na preliminar das decisões ocorrem mais uma rodada pelo Campeonato dos Servidores Públicos Municipais. As 11h jogam Secretaria de Educação/Câmara contra o Dae. As 12h o confronto envolve as secretarias de Saúde e Cultura. As 13h jogam Secretarias de Obras e Serviços Urbanos.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro