Nesta semana, policiais civis de toda a região estiveram em Livramento realizando treinamento de tiro com Espingarda Calibre 12. O curso foi ministrado no campo de tiro do 7º RCMec
Como forma de aprimorar o trabalho da Policia Civil e capacitar os policiais de toda a região é que a Delegacia Regional de Santana do Livramento realizou nesta semana um treinamento na pista de tiro do 7º RCmec. O curso que foi custeado pelo governo do estado, tem como finalidade instruir melhor os policiais aprimorando as suas técnicas na utilização do seu instrumento de trabalho , a arma de fogo.
Conforme a Delegada Regional Ana Luiz Tarouco, a ideia é aprimorar as técnicas de tiro e tática dos policias durante o treinamento que aconteceu de 15 a 17 de Outrubro. No curso os instrutores trabalharamm desde as técnicas mais simples de progressão no campo, bem como posicionamento correto do atirador.
“Nós realizamos uma capacitação em Calibre 12 que é um armamento que nós temos a disposição nos nossos órgãos e é uma preocupação nossa constante com a pratica do tiro. Ela é uma atividade bastante cara, custosa, que vai desde adquirir a munição e o armamento. Mas neste caso nós conseguimos junto a chefia de polícia gerar esse recurso de forma que a academia de polícia viesse administrar e realizar essa instrução. A arma de fogo é o nosso instrumento de trabalho, tanto as armas curtas como as longas. Então nós temos que focar neste tipo de treinamento por que ele ao mesmo tempo aproxima os policias como é o caso deste curso que contou com a participação dos policiais de toda a região e de todas as áreas, desde a investigação aos profissionais que atuam no cartório, porque todos eles precisam estar capacitados”
Segundo a Delegada Ana Tarouco é necessário que o policial saiba utilizar de forma correta a sua arma para evitar acidentes e assim despenhar a sua função que é servir e proteger e sociedade “Neste treinamento os policias receberam várias orientações de como utilizar a sua arma da maneira correta, melhorando seu posicionamento e a precisão na hora dos disparos. O policial tem que saber usar o seu instrumento de trabalho que é a arma de fogo e utilizar da maneira correta. Nós buscamos com isso melhor a sua habilidade para que esse aprimoramento venha também trazer benefícios para a comunidade e este policial seja mais seguro em exercer o seu trabalho” destacou a delegada regional que também foi uma das instrutoras. На сайте представлены сотни анкет проституток Тюмени. Самые дешевые смотри тут: https://sex-tumen.prostitutki72.com/desheviye Классический секс, анал, минет, БДСМ… найдете все. Выбирайте анкету, звоните и встречайтесь!
Matias Moura – [email protected]