dom, 27 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Débora Rodrigues piloto da Copa Truck visita A Plateia

Foto: Laura Saraiva/AP.

Na tarde desta terça-feira (02), a piloto da Copa Truck Débora Rodrigues esteve visitando a sede do Grupo A Plateia. Na oportunidade, participou de três programas ao vivo na sequência: Jornal das 5, Live da Redação e Conversa de Fim de Tarde.

A piloto já está na cidade para participar da Copa Mercosul de Caminhões, a Copa Truck, que acontece no próximo fim de semana, 6 e 7 de outubro, no Autódromo Eduardo P. Cabrera, já que as primeiras caravanas dos gigantes da competição, aportaram em Livramento no inicio da semana.

Durante o Live da Redação foi sorteado dois ingressos da Copa Truck para quem acertasse o nome da neta de Débora, a ganhadora foi Elisandra Gonçalves. A outra pergunta feita pela Piloto foi a data de seu aniversário, quem acabou respondendo primeiro foi a internauta Suelen Gonzalez que ganhou um caminhão rosa autografado por Débora.

Elisandra Gonçalves com Débora Rodrigues.

Sobre a carreira:

A paranaense Débora Rodrigues nasceu em 23 de maio de 1968 na cidade de Bela Vista do Paraíso. Em seguida, deixou a vida simples para tornar-se famosa e trabalhar na televisão.

Primeiro, em uma única participação na novela Global “A Indomada”, no último capítulo da trama. Depois, no SBT, como uma das apresentadoras do programa “Fantasia” e posteriormente como repórter do “Siga Bem Caminhoneiro”, também na emissora de Silvio Santos.

A partir de uma reportagem para o “Siga Bem Caminhoneiro”, sobre a Fórmula Truck, ingressou na categoria em 1998, onde esteve até 2016, como piloto da equipe RM Competições.

Em 2012 participou do reality show “Mulheres Ricas”, da Band. Em 2017, após ela e outros pilotos deixarem a Fórmula Truck, ingressou na Copa Truck.

Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Laura Saraiva/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.

Por: Lauren Trindade / [email protected]

 

Trio é preso pela Patrulha Rural na Florentina com carne sem procedência

A Brigada Militar efetivou a prisão neste domingo de um trio suspeito de abigeato na região da Florentina. Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na DPPA , a Brigada Militar recebeu uma denúncia informando que duas motos escuras tipo Bros estariam se deslocando pela estrada da Madureira em direção da cidade com uma ovelha carneada. De posse dessas informações uma

Núcleo Santanense de Criados de Cavalos Crioulos realiza prova kids na Rural

Na manhã deste domingo (27) a pista de provas do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho recebe a primeira edição da prova Kids de incentivo aos esportes equestres. O evento foi realizado pelo NSCCC e contou com a participação de 50 crianças escritas , divididas em diversas categorias. Segundo o presidente do Núcleo, Daniel Righi o evento surgiu da

7ºRCmec realiza formatura de entrega da Boina Preta

No dia 26 de abril, coroando o final da Fase de Instrução Básica, o “Sétimo de Cavalaria”, realizou a solenidade de Entrega da Boina Preta, O “Símbolo do Combatente Blindado e Mecanizado”. Na oportunidade o Ten Cel Luciano, Comandante do Regimento, agradeceu a presença das autoridades, familiares e imprensa local no evento; Em suas palavras exaltou a importância da Boina